Central de Segurança do Azure

09/08/2018

O que é?

A Central de Segurança do Azure fornece gerenciamento unificado de segurança e proteção avançada contra ameaças em cargas de trabalho de nuvem híbrida. Com a Central de Segurança, você pode aplicar políticas de segurança em suas cargas de trabalho, limitar sua exposição a ameaças e detectar e responder a ataques.

Por que usar a Central de Segurança do Azure?

Gerenciamento centralizado de políticas: Garanta a conformidade com os requisitos de segurança regulamentares ou da empresa, gerenciando centralmente as políticas de segurança em todas as cargas de trabalho da nuvem híbrida.

Avaliação de segurança contínua: Monitore a postura de segurança de máquinas, redes, armazenamento e serviços de dados e aplicativos para descobrir possíveis problemas de segurança.

Recomendações acionáveis: Corrija as vulnerabilidades de segurança antes que elas possam ser exploradas pelos invasores com recomendações de segurança priorizadas e acionáveis.

Alertas e incidentes priorizados: Concentre-se nas ameaças mais críticas, primeiro com alertas e incidentes de segurança prioritários.

Defesas avançadas de nuvem: Reduza ameaças com acesso justamente a portas de gerenciamento e controles de aplicativos adaptáveis em execução em suas VMs.

Soluções de segurança integradas: Colete, pesquise e analise dados de segurança de várias fontes, incluindo soluções de parceiros conectados.

Quais são os benefícios da Central de Segurança do Azure?
  • Monitorar a segurança em cargas de trabalho locais e na nuvem
  • Aplicar políticas para assegurar a conformidade com os padrões de segurança
  • Encontrar e corrigir vulnerabilidades antes de serem exploradas
  • Usar controles de aplicativo e de acesso para bloquear atividades mal-intencionadas
  • Aproveitar a análise avançada e a inteligência contra ameaças para detectar os ataques
  • Simplificar a investigação par obter respostas rápidas às ameaças

Se você está pronto para ativar a Central de Segurança do Azure, entre em contato com nossa equipe comercial, e não perca tempo.

em: Tecnologia

Deixe seu comentário