Execute suas cargas de trabalho do Windows Server no Azure

30/08/2018

Você sabia que o fim do suporte está se aproximando rapidamente para o Windows Server e o SQL Server 2008/2008 R2?

O suporte estendido para o Windows Server 2008 e 2008 R2 terminará em 14 de janeiro de 2020. Gerencie a transição do fim do suporte com o Azure e ganhe mais três anos de atualizações de segurança sem custos adicionais.

Agora é o momento ideal para atualizar, modernizar e transformar as versões atuais dos serviços do SQL Server, do Windows Server e do Azure para obter mais segurança, desempenho e inovação.

Resultado de imagem para Windows Server no Azure

Quais são os benefícios da migração?

Economia: Use licenças locais existentes do Windows Server com o Software Assurance para economizar até 80%* em comparação com o preço pago conforme o uso ao combinar com economias nas Instâncias de Máquinas Virtuais Reservadas do Azure.

Conjunto de serviços: O Azure tem um conjunto abrangente de serviços para migrar o SQL Server – você pode escolher a rota mais adequada para seus clientes: Migrar para o SQL Server na VM do Azure; Migrar para PaaS, SQL do Azure do SQL ou Migrar para a Instância Gerenciada do Azure SQL

Modernidade: O Azure tem um conjunto abrangente de serviços de dados , desde Data Warehouses totalmente gerenciados no Azure SQL Data Warehouse, até bancos de dados NoSQL com vários modelos distribuídos globalmente com o Azure Cosmos DB.

Esta é a oportunidade perfeita para entender como os negócios de seus clientes se beneficiariam da escala e agilidade que são desbloqueadas ao inovar no topo de nosso portfólio de serviços de dados seguros, de nível corporativo e totalmente gerenciados.

Não perca tempo, entre em contato com a nossa equipe comercial, faça a migração e aproveite todos esses benefícios!

em: Tecnologia

Deixe seu comentário