Certificações

 

Diante das emergentes regulamentações do mercado, as organizações estão cada vez mais preocupadas com quais tipos de controles de segurança são aplicados em um ambiente de computação em nuvem, e se eles podem satisfazer suas exigências de qualidade.

Essa preocupação não é diferente quando o assunto é computação na nuvem. As dúvidas vão desde a falta de visibilidade sobre os controles de segurança aplicados até a localização dos Data Center’s primários e secundários. São preocupações legítimas e por isso oferecemos caminhos para tornar a escolha do Cloud ideal mais tranquila.

A Cluster2GO aborda a conformidade regulatória de segurança aos níveis ambiental e do usuário. Nossa infraestrutura é certificada para diferentes padrões, incluindo SAS-70 Tipo II e ISO 27000. Além disso, a Cluster2GO auxiliou clientes com seus requisitos de auditoria específicos de cada segmento, como o JSox ou o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI) para as empresas de manipulação de transações com cartão de crédito débito. Estamos aptos a desenvolver uma solução adequada às diretrizes específicas do seu segmento.